
A polícia polonesa ajudou um suíço a recuperar seus dois cachorros, que haviam sido sequestrados por criminosos que pediam um resgate de mais de US$ 1 milhão.
+ TikToker faz sucesso com truque genial para cortar um bolo
+ Pai mostra como estão os filhos 8 anos depois de vídeo viral clássico
+ Misteriosos túneis secretos projetados por Da Vinci são descobertos por pesquisadores italianos
A polícia polonesa ajudou um suíço a recuperar seus dois cachorros depois que criminosos sequestraram os animais e pediram um resgate de um milhão de francos suíços, mais de US$ 1 milhão.
Rolf Wegmüller, de 59 anos, teve seus dois cães da raça Bolonka roubados por um norueguês e um polonês. “Eles sabiam que eu tenho um vínculo muito emocional com meus cães. Se eu tivesse um milhão de francos em casa, eu teria entregado o dinheiro imediatamente”, disse Wegmüller ao jornal suíço 20 Minuten.
Durante as negociações, os criminosos reduziram o resgate pela metade, mas Wegmüller disse que só pagaria se recebesse algum tipo de prova de que seus cachorros estavam vivos e bem. A dupla então enviou uma foto dos animais em uma floresta perto da fronteira polonesa.
Foi essa imagem que levou os policiais à cidade de Szczecin, onde os suspeitos foram encontrados e presos e os cães levados sob custódia e depois enviados para um centro para cuidados de animais.
Wegmüller voou para a Polônia para rever seus animaizinhos e ficou aliviado ao encontrar seus cachorros saudáveis. Ao Notes From Poland, o suíço declarou sua gratidão à polícia polonesa e revelou sua alegria em ter seus pets de volta.
“Eles dois são tudo para mim. Não consigo viver sem eles. A polícia em Szczecin fez o melhor trabalho do mundo,” disse ele.